Requerimento 23-2017 - Informações sobre profissionais da Saúde - Todos

REQUERIMENTO Nº 0023/2017

EMENTA

REQUER INFORMAÇÕES  DA CHEFIA DO EXECUTIVO  A RESPEITO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

PROTOCOLO GERAL

N º _______ FLS.: _______

DATA _____/_____/______

REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Prefeito Municipal, requerendo o seguinte:

Informe nos últimos 05 anos, o seguinte:

“exclusivamente relativo a médicos(a)”

01- Qual é o número total de médicos que atendem no município?

02- Qual é o número de médicos contratados pela Municipalidade?

03-Qual é o número de médicos contratados, ou que foram contratados e ainda estão prestando serviço no Município por empresas terceirizadas?

04- Envio da relação nominal de médicos que prestam serviços para o Município e para a empresa terceiriza;

05- Envio nominal da ficha de empregado de cada médico registrado junto ao Município?

05- Seja informado o número de vínculos públicos de cada profissional de saúde;

06-  Seja discriminado a carga horária de cada profissional da  saúde, junto a municipalidade a empresa, e computando os demais serviços prestados a outras entidades de saúde, de modo a quantificar a possibilidade humana do cumprimento da carga horária.

07-Seja enviado o contrato social, e o contrato celebrado entre a municipalidade entidade Casa Brasil, com respectivo contato de responsável.

É dever legal constitucional da Câmara de Vereadores, fiscalizarem as atividades do Poder Executivo

Bom Jesus dos Perdões, 25 de maio de 2017

HELIO JOSÉ VIANA GONÇALVES