Moção 06-2012

MOÇÃO N.º 06/2012

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, a presente MOÇÃO DE APLAUSOS aos Senhores Rodrigo Martinelli Correia (Big) e Luiz Carlos Ribeiro de Souza (Luiz da Pamonha), idealizadores do evento Agita Perdões, que no último dia 10 de novembro de 2012, na Praça de Eventos de Bom Jesus dos Perdões, reuniu mais de 2000 jovens.

J U S T I F I C A T I V A

A par dos idealizadores Rodrigo Martinelli Correia (Big), Luiz Carlos Ribeiro de Souza (Luiz da Pamonha) e Dj Luiz Gustavo Pavani Escudeiro (Dj Pavani) que forneceu gratuitamente diversos equipamentos de som e de iluminação de última tecnologia para abrilhantar o evento. O evento AGITA PERDÕES contou também com a participação dos DJs convidados: Dj Gustavo Prado de Souza (Dj Guh), Dj Alex Silva, Dj Rafael Parra, Dj Bruno Campos. Todos DJs sem exceção não cobraram cachet ou couvert artístico pela apresentação. A locução do evento ficou a cargo de Donizete e iluminação de Claudiomiro Pires dos Santos (Virus Sound).

O evento AGITA PERDÕES foi realizado no dia 10 de novembro de 2012, na Praça de Eventos de Bom Jesus dos Perdões, com duração das 17h às 00h00, reunindo numa só noite mais de 2.000 jovens e adultos de nossa cidade e região, cujo objetivo era fornecer nova opção de laser e de entretenimento aos jovens através da música durante o final de semana. Para agradar todos os gostos musicais o repertório foi diversificado, contando com o funk, tecno, flashback, sertanejo universitário e comercial.

A iluminação de última geração tecnológica a laser proporcionou ao público diversos efeitos visuais combinados sinergeticamente com a música. Em termos de segurança e organização o evento AGITA PERDÕES recebeu carta de parabenização do CONSEG local, pois durante ou após o evento não houve nenhuma ocorrência policial ou de vandalismo.

Sala das Sessões, 21 de novembro de 2012.

Vereadores:

Luiz Manoel da Silva Escudeiro