Indicação 72 - Sinalização no ponto de ônibus da Manoel Rodrigues dos Santos - Fernando

INDICAÇÃO N.° 72/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja providenciada sinalização de ponto de parada de ônibus na Rua Manuel Rodrigues dos Santos.

Trata-se do único ponto de parada de ônibus localizado na Rua Manuel Rodrigues dos Santos. Porém devido à falta de sinalização, muitas vezes, por causa do trânsito, o coletivo não tem onde estacionar, gerando transtorno para outros motoristas e passageiros que têm que embarcar e desembarcar no meio da rua.

Dessa forma solicita-se seja a presente encaminhada para o Departamento Municipal de Trânsito para solucionar este problema, com o que contamos com o costumeiro apoio do Poder Executivo.

Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 16 de setembro de 2015.

José Fernando de Oliveira