Indicação 73 - Destino do Quadro com a foto em homenagem a Jacinto Pinheiro Otero no Centro Aquático - Xandão - Raymundo

INDICAÇÃO N.° 73/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que acione a Secretaria de Esportes, para informar sobre o destino do quadro com a foto do Jacinto Pinheiro Otero, que se encontrava exposta no Centro Aquático que leva o nome do cidadão perdoense.

Familiares comentaram sobre o fato de a foto não estar mais exposta no local, e verificamos que inclusive a placa de homenagem, está escondida com um banner, o que a nosso ver é demonstração de falta de consideração para com o patrono do lugar. Falta de consideração esta que se verifica também no estado de conservação geral do Centro Aquático.

Sala das Sessões, 01 de outubro de 2015.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva

Raymundo Aparecido Bueno