Indicação 71 - Canalização da água pluvial que desce defronte à Rádio Comunitária - Fernando

INDICAÇÃO N.° 71/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para solicitar canalização de água pluvial, que corre na Avenida São João, defronte à Rádio Comunitária.

A água que corre na referida valeta tem causado transtornos à vizinhança e àqueles que caminham pelo local. Este problema já ocorre há vários anos na região central, havendo solicitação dos imóveis vizinhos para a canalização dessa água, por meio de construção de pequena galeria para a sua captação.

Solicita-se o costumeiro apoio do Poder Executivo neste pedido.

Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 16 de setembro de 2015.

José Fernando de Oliveira