Indicação 70 - Colocação de laje na Escola Padre Arnaldo - Fernando

INDICAÇÃO N.° 70/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para solicitar a colocação de laje nas dependências da Escola Padre Arnaldo Vicente Belli.

Pela terceira vez as telhas foram levadas pelo temporal, descobrindo as salas de aula e secretarias da Escola Padre Arnaldo Vicente Belli gerando transtorno para funcionários, professores e principalmente para os alunos, que ficam sem aula.

Desta forma, a solicitação visa a solucionar este problema, com o quê contamos com o costumeiro apoio do Poder Executivo.

Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 16 de setembro de 2015.

José Fernando de Oliveira