Indicação 69 - Águas pluviais da Rua D. Duarte Leopoldo - Raymundo

INDICAÇÃO N.° 69/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado (reiterando a indicação 157/2014) ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que acione a Secretaria de Obras e Serviços, no sentido de providenciar a manutenção da passagem de águas pluviais na Rua D. Duarte Leopoldo, altura da Rádio Sintonia.

Moradores e usuários, principalmente os que esperam ônibus no banco do canteiro, reclamam que as águas que correm por cima da via espirram e molham a quem esteja no local ou passando. A correnteza está causando desníveis que aumentam a água empoçada e provoca trepidações na passagem de veículos que vem incomodando e causando transtornos.

A sugestão de um morador é que se faça como foi feito no entroncamento da Avenida Yadoya, como mostram as fotos.

Sala das Sessões, 15 de setembro de 2015.

Raymundo Aparecido Bueno