Indicação 60 - Construção de calçadas no entorno da Escola Padre Arnaldo Vicente Belli, Marf I.

INDICAÇÃO N.º 60 - 2013

Indico à mesa, ouvido o douto plenário, em consonância com as normas diretrizes regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que  verifique junto ao setor de obras a possibilidade de se construir calçadas ao entorno da escola Padre ARNALDO VICENTE BELLI  EMEF Marf 1.

As crianças que frequentam aquela instituição de ensino, que já têm problemas suficientes logo que saem de suas casas e, chegando na escola, ao descerem das respectivas conduções escolares, correm o risco de queda por não haver calçamento à margem.

Por esta razão, é que venho à Vossa Presença, Digníssimo Senhor Prefeito Municipal, pedir que acione os seus auxiliares e ordene, COM A MÁXIMA URGÊNCIA, a construção da indigitada calçada, objetivando estancar possíveis e eventuais problemas de queda e atropelamentos para nossas crianças.

Sala das Sessões, 11 de abril de 2013.

Rosilene Camargo Pazinato

Vereadora