Indicação 61 - Reconstituição da pavimentação da Travessa Bélgica, Parque Hortênsia.

INDICAÇÃO N.º 61 – 2013

Indico à mesa, ouvido o douto plenário, em sintonia e respeito ao Regimento Interno desta Egrégia Casa de Leis, para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e este ordene o setor competente que se dirija à Travessa Bélgica, a fim de RECONSTITUIR A PAVIMENTAÇÃO daquela via, que jaz cheia de buracos e sujeira.

Trata-se, senhores vereadores, de uma das mais populosas e movimentadas ruas de nossa já sofrida cidade. Rua que está abandonada, onde o caminhão de recolhimento de lixo não passa regularmente e que o piso imundo pelo lixo jogado em face de cachorros que remexem as lixeiras particulares ali existentes, deixam a rua transfigurada.

Se não bastasse tudo isso, há um grande número de buracos, causando a dilapidação da pavimentação asfáltica daquela rua, tornando difícil aos proprietários das residências, o acesso à casa com os seus veículos.

Por isso, urge que se faça um reparo e que a rua volte a ser regularmente trafegável.

Sala das Sessões, 11 de abril de 2013.

Rosilene Camargo Pazinato

Vereadora