Indicação 49 - Transporte gratuito para alunos do ensino técnico

INDICAÇÃO N.º 49/2013

Indico à Mesa Diretora, após submeter à apreciação dos meus nobres pares, para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando Sua Excelência que estenda aos alunos que estudam na FATEC – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, na cidade de Bragança Paulista, os benefícios do TRANSPORTE GRATUITO.

Como é do amplo conhecimento de todos os presentes, nossa Prefeitura subvenciona aos alunos que estudam nas Faculdades existentes em Bragança Paulista, o TRANSPORTE SEM ÔNUS a todos que solicitaram. Todavia, neste ano de 2.013, alguns alunos matricularam-se e tentaram frequentar os CURSOS DE GESTÃO FINANCEIRA e de GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO da FATEC, que fica um pouco mais afastada do núcleo urbano, mais propriamente a 7 quilômetros do centro de Bragança Paulista, uma distância bastante longa, cujo suporte financeiro foi impossível para os referidos alunos, que desistiram da empreitada a que se propuseram.

Daí, a justificativa da presente solicitação.

Sala das Sessões,  08 de março de 2013.

José Fernando de Oliveira