Indicação 48 - Reparo na Rua Uruguai.

INDICAÇÃO N.º 48/2013

Indico à mesa, ouvido os meus nobres pares, com elevado acatamento e respeito às diretrizes regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que TOME PROVIDÊNCIAS URGENTES de REPARO NA RUA URUGUAI, no Parque Hortência, na altura do número 243, onde há vários, inúmeros problemas.

Exatamente no numeral acima citado, há uma diferença gigantesca entre as guias  que lá foram colocadas, e não acabadas, com aquele trecho onde as guias não foram ainda colocadas. O carro, de propriedade do morador da residência cujo número é o 243 não consegue entrar porque ficou muito alta a calçada, que é de terra batida. Há um acúmulo muito grande de água, provocado pelo “ buraco “ que foi causado pelos funcionários da prefeitura, causando sérios riscos de “ visita “ do mosquito da Dengue, cuja epidemia está bem próxima de nós.

Sala da Sessões, 07  de março de 2013.

Diego Mendes de Souza Carribeiro