Indicação 50 - Pode das árvores em frente à Escola Damante

INDICAÇÃO N.º 50/2013

Indico à mesa diretora, após ouvir os meus nobres pares, em consonância com as normas regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que ordene podar as árvores que estão defronte à Escola Estadual Prof. Francisco Damante, na Rua São Geraldo e ilumine melhor aquele trecho entre a Unidade Mista de Saúde até a Rua São Paulo.

Como é notório, o trecho da Rua São Geraldo, entre a Unidade Mista de Saúde e a Rua São Paulo tem árvores muito altas e isso faz com que a referida rua fique muito escura. Tal fato provoca a presença de viciados em drogas e até mesmo de traficantes no local, que ficam aliciando jovens inocentes para o consumo.

Assim, faz-se urgente que sejam podadas as árvores e que se coloquem lâmpadas bem claras nos postes lá existentes, para dar uma boa claridade no local, pois o que se vê hoje é quase uma total escuridão.

Sala da Sessões, 11 de março de 2013.

Hélio José Viana Gonçalves