Indicação 46 - Reconstrução do Play Ground da Praça Silvio Mendes

INDICAÇÃO N.º 46/2013

Indicamos à mesa, ouvido o douto plenário, em com respeito às normas regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que este ordene reconstruir o PLAYGROUND na Praça Silvio Mendes Pinto.

De saudosa memória, sobretudo para os que hoje são jovens, aquela praça dispunha de um extraordinário PLAYGROUND, onde as mamães levavam as crianças e com elas ficavam, sob a sombra das frondosas árvores lá existente. Era um momento de total descontração e segurança, vez que a praça, no local onde havia o referido playground, era protegida por um bem montado alambrado e as crianças ali brincavam sem o risco de quaisquer atropelos.

Praça bem arborizada, em uma das entradas da cidade e bem ao lado do nosso complexo esportivo, como o campo de futebol, ginásio de esportes e conjunto aquático, ressente-se hoje daquele que foi, um dia, um aprazível local para a diversão de nossas crianças.

Portanto, Sr. Prefeito, urge que se faça uma reconstrução com muita amplitude naquela praça, instalando os brinquedos necessários à diversão de todas as nossas crianças, que não dispõem de um local para seu entretenimento.

Sala da Sessões, 07 de março de 2013.

José Fernando de Oliveira

Rosângela S. P. Escudeiro