Indicação 11-2019 - Limpeza da Academia ao Ar Livre situada na Rua José Bonifácio, marf 1 - José Estevo

INDICAÇÃO Nº 11/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA DA ACADEMIA AO AR LIVRE SITUADA NA RUA JOSÉ BONIFÁCIO, BAIRRO MARF I.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciara limpeza da academia ao ar livre situada na Rua José Bonifácio, bairro Marf I.

A academia ao ar livre encontra-se em condição calamitosa, pois o mato está alto e, assim, dificultando o uso dos aparelhos ali pertencentes. Houve pedido dos moradores.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 20 de fevereiro de 2019 .

Luís Estevão da Silva