Indicação 12-2019 - Colocação de placa de identificação da Estrada Zacarias Ramos Gonçalves - José Estevo

INDICAÇÃO Nº 12/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO COLOCAÇÃO DE PLACA PARA IDENTIFICAÇÃO DA ESTRADA ZACARIAS RAMOS GONÇALVES, E INSERIR O NOME DELA NA LOCALIZAÇAO DO “GOOGLE”.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar colocação de placa de identificação da Estrada Zacarias Ramos Gonçalves, e inserir o nome dela na localização do “google”.

Nota-se dificuldade para identificar a localização desta Estrada por quem não a conhece, visto que a mesma não se encontra no “google/internet” e não tem sinalização de placas indicando e assim, muitas vezes se perdem.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 20 de fevereiro de 2019 .

Luís Estevão da Silva