Indicação 10-2019 - Limpeza do mato no canteiro central da Avenida Guedes - José Estevo

INDICAÇÃO Nº 10/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA DO MATO NO CANTEIRO CENTRAL NA AV. GUEDES, BAIRRO JD. REAL.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar a limpeza do mato no canteiro central na Av. Guedes, bairro Jd. Real.

No local desenvolveu-se um aumento considerativo do mato causando aos moradores transtornos, bem como, na proliferação de insetos e bichos peçonhentos, havendo assim um pedido dos mesmo para que haja uma limpeza.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 20 de fevereiro de 2019 .

Luís Estevão da Silva