Indicação 09-2019 - Limpeza do mato no canteiro da Avenida Eliseu Corrêa Dias - José Estevo

INDICAÇÃO Nº 09/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA DO MATO NO CANTEIRO CENTRAL DA RUA ELISEU CORREA DIAS, BAIRRO BELA VISTA.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar alimpeza do mato no canteiro central da Rua Eliseu Correa Dias, bairro Bela Vista.

No local desenvolveu-se um aumento considerativo do mato causando aos moradores transtornos bem como na proliferação de insetos e bichos peçonhentos, havendo assim um pedido dos mesmo para que haja uma limpeza.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 20 de fevereiro de 2019 .

Luís Estevão da Silva