Indicação 08-2019 - Poda de árvores e limpeza na Avenida Eliseu Corrêa Dias - Dinho Mix

INDICAÇÃO Nº 08/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO PODAR AS ÁRVORES  E FAZER A LIMPEZA DA AV. ELIZEU CORRÊA DIAS.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar a limpeza e podação das árvores na Av. Elizeu Corrêa Dias.

No local as árvores estão muito grandes com galhos ultrapassando a calçada e, com isso, dificultando a passagem de ônibus, carros, podendo até risca-los ou quebrar vidro da janela do ônibus. Houve pedido de moradores para essa limpeza.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 18 de fevereiro de 2019.

Edson de Souza Lima