Indicação 07-2019 - Identificação dos motoboys - Rosângela do Biel

INDICAÇÃO Nº 07/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE OS MOTOBOYS TENHAM IDENTIFICAÇÃO NA MOCHILA, BAÚ OU CAMISETA DA EMPRESA ONDE TRABALHAM.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal a implantação de identificação nos motoboys em qual empresa eles trabalham.

Trata-se de uma solicitação para que haja maior segurança aos motoboys e a população, pois com a identificação de onde trabalham se houver um acidente, por exemplo, saberá mais rápido identifica-lo, quem é a pessoa.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 18  de fevereiro de 2019 .

Rosângela de Souza Pavani Escudeiro

Vereadora