Indicação 06-2019 - lombadas na Rua Uruguai - Lula do Açougue

INDICAÇÃO Nº  006/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO PARA QUE MOBILIZE O SETOR DE TRÂNSITO PARA ANÁLISE E IMPLANTAÇÃO DE LOMBADAS PARA REDUZIR A VELOCIDADE DOS VEÍCULOS QUE TRAFEGAM NA RUA URUGUAI, BAIRRO PARQUE HORTÊNCIA.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que mobilize o Setor de Trânsito para análise e implantação de lombadas para reduzir a velocidade dos veículos que trafegam na Rua Uruguai, Bairro Parque Hortência.

Trata-se de uma solicitação dos moradores do bairro, que não é de hoje que reclamam da velocidade com que passam os veículos no local, e do risco que eles mesmos correm, além de colocar em risco também a integridade física das pessoas de todas as idades que por ali transitam.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 08 de fevereiro de 2019.

Luís Estevão da Silva