Indicação 05-2017 - Manutenção de vias públicas nas Ruas Gardênia e Orquídea no Bairro Alpes do Bom Jesus. - Karina

INDICAÇÃO Nº  005/2017

EMENTA

INDICA AO PODER EXECUTIVO A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO DE VIAS PUBLICAS NO BAIRRO ALPES DO BOM JESUS.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSpara a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar manutenção de via pública nas Ruas Gardênia e Orquídea, Bairro Alpes do Bom Jesus, Bom Jesus dos Perdões.

Moradores estão procurando esta Casa de Leis para reclamarem das condições das ruas do bairro Alpes do Bom Jesus.

Visitando o local constatamos a falta de manutenção das vias, o que vem dificultando o trafego de veículos e principalmente o trafego de pessoas.

Pais estão preocupados com o deslocamento de seus filhos, já que o transporte escolar não consegue trafegar até as residências por conta da falta de manutenção da rua.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões,17 de março de 2017.

KARINA CELESTE MOURA

Vereadora Presidente  –PV