Indicação 04-2017 - Colocação de caçamba na entrada do Sítio do José Américo, Cachoeirinha - Karina

INDICAÇÃO Nº  004/2017

EMENTA

INDICA AO PODER EXECUTIVO A COLOCAÇÃO DE CAÇAMBA NO BAIRRO CACHOEIRINHA, ENTRADA DO SITIO SÃO JOSÉ AMERICO.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSpara a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar limpeza de via pública na Estrada da Cachoeirinha, entrada do Sítio São José Américo, Bom Jesus dos Perdões.

A moradora aqui qualificada como, Regiane Aparecida Simão, veio a esta casa de leis no dia 13 de março de 2017 solicitar a limpeza do lixo depositado a frente de sua propriedade. A moradora informou que, anteriormente existia uma caçamba para realização de coletas, após a retirada da referia, moradores sem saber como proceder estão depositado lixo de fronte a sua residência.

Não bastasse isso, quando chove, todo lixo ali depositado é carregado pelas águas das chuvas para o córrego, o que também vem causando sérios transtornos com o entupimento da tubulação vindo a transbordar.

Oportuno mencionar que, Dona Regiane possui duas crianças autistas, uma com 5 anos e outra com 7 anos de idade.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões,17 de março de 2017.

KARINA CELESTE MOURA

Vereadora Presidente  –PV