Indicação 03-2017 - Recolocação de Caçambas - Rosângela

INDICAÇÃO Nº  003/2017

EMENTA

INDICA AO PODER EXECUTIVO RECOLOCAÇÃO DE CAÇAMBAS PARA COLETA DO LIXO.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOS para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar a recolocação de caçambas nos locais onde não existe a coleta de lixo.

Não é preciso ir muito longe para chegar à conclusão que o método utilizado para diagnosticar os locais que precisam de caçambas não deu muito certo.

Por onde andamos recebemos reclamações de munícipes indignados, todos pagamos taxas de coleta de lixo juntamente com a conta de água, sendo assim entende-se que o serviço deve ser realizado.

A retirada das caçambas resultou em lixo espalhado pelos bairros da cidade, proliferação de bichos e animais peçonhentos, mau cheiro e até uma reportagem negativa do município em uma emissora de tv.

Sendo assim, solicitamos a recolocação das caçambas afim de justificar as taxas cobradas pela municipalidade para realização da coleta de lixo doméstico e para que os mesmos não fiquem expostos contaminando o solo e proliferando bichos e animais peçonhentos.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 17 de março de 2017.

ROSANGELA DE SOUZA PAVANI ESCUDEIRO

Vereadora  –PR