Indicação 06-2017 - Manutenção na Rua 15 de Novembro - Jardim das Palmeiras - Karina

INDICAÇÃO Nº  006/2017

EMENTA

INDICA AO PODER EXECUTIVO A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO DE VIAS PUBLICAS (PODA DE ÁRVORE) NO BAIRRO JD. DAS PALMEIRAS.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSpara a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar manutenção de via pública na rua 15 de Novembro, Bairro Jd. Das Palmeiras, Bom Jesus dos Perdões.

Solicitamos a Prefeitura Municipal para encaminhe ao setor responsável a ordem de serviço para realização de poda de árvore na proximidade do número 177 da rua 15 de Novembro, Jd. Das Palmeiras.

A árvore citada há muito tempo vem sendo alvo de reclamações por parte de

Munícipes, visto que atrapalham a passagem de pedestres podendo causar acidentes.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões,17 de março de 2017.

KARINA CELESTE MOURA

Vereadora Presidente  –PV