Indicação 04-2018 - Manutenção na Rua Paraguai - Parque Hortênsia - Karina

N º ___________________

DATA 09/02/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que seja realizado, COM URGÊNCIA, manutenção na rua Paraguai, Pq. Hortênsia.

Sabemos das dificuldades do poder público em realizar obras e manutenções na rua Paraguai, haja vista a destinação de emendas parlamentares anteriores para o local, cujo a aplicação não atende mais as necessidades da população e impede a destinação de novas emendas para o local até que se cumpra o prazo mínimo para solicitação de uma nova.

Porém, é notório que o bairro todo foi pavimentado e apenas a rua Paraguai não recebeu as devidas benfeitorias pelos motivos acima citados, mas, cabe ao poder executivo, realizar manutenções e melhorias com verbas próprias, haja vista o orçamento aprovado para o ano de 2018 que ultrapassa a casa de 80milhões.

Sendo assim, entendo que a realização de limpeza urbana, limpeza dos bueiros e a colocação de raspas de asfalto estará amenizando o problema da população momentaneamente, nos dando tempo para elaboração de projetos para pleiteamos melhorias junto aos governos estadual e federal.

Sendo assim, contamos com o atendimento de nossa solicitação.

Bom Jesus dos Perdões, 09 de fevereiro de 2018.

Karina Celeste Moura

Vereadora