Indicação 05-2018 - Manutenção na Rua Cármine Pugliesi - Karina

INDICAÇÃO Nº  005/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MANUTENÇÃO DA RUA CARMINE PUGLIESES, VILA OPERÁRIA (RUA DO ROSENDE)

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 09/02/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que seja realizado, COM URGÊNCIA, manutenções na rua Carmine Pugliese, Vila Operária.

A referida rua já foi palco de diversos acidentes, inclusive com óbitos, é local de grande trânsito de crianças e veículos escolares, encontra-se em péssimas condições ao ponto de, tapar buracos não resolve mais o problema.

Solicitamos manutenção com urgência e a elaboração de projeto com planilha de custos para que possamos pleitear verbas junto aos governos para melhorias desta importante via.

Sendo assim, contamos com o atendimento de nossa solicitação.

Bom Jesus dos Perdões, 09 de fevereiro de 2018.

Karina Celeste Moura

Vereadora