Indicação 03-2018 - Limpeza urbana das ruas do Bairro Santa Fé - Karina

INDICAÇÃO Nº  003/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA URBANA, MANUTENÇÃO DAS RUAS NO BAIRRO SANTA FÉ

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 09/02/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que seja realizado, COM URGÊNCIA, limpeza urbana, manutenção das ruas no bairro Santa Fé

Em visita ao bairro identificamos a necessidade de realização de limpeza urbana, principalmente no que diz respeito ao mato que se prolifera rapidamente tomando espaço das passagens de pedestres, carros e abrigo de parada dos ônibus, local este utilizado por crianças que aguardam a chegada do transporte escolar.

Buracos se abriram nas ruas por conta das chuvas, o que dificultam em muito o transito de veículos.

Sendo assim, contamos com o atendimento de nossa solicitação.

Bom Jesus dos Perdões, 09 de fevereiro de 2018.

Karina Celeste Moura

Vereadora