Indicação 02-2018 - Limpeza urbana nas ruas e escoamento das águas das chuvas no Bairro Marinas. - Karina

INDICAÇÃO Nº  002/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA URBANA, MANUTENÇÃO DAS RUAS E ESCOAMENTO DAS ÁGUAS DAS CHUVAS NO BAIRRO MARINAS

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 09/02/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que seja realizado, COM URGÊNCIA, limpeza urbana, manutenção das ruas e escoamento das águas das chuvas no bairro Marinas.

O bairro Marinas está sofrendo com as constantes chuvas dos últimos dias. Munícipes estão tendo dificuldades para trafegarem pelo bairro por contas das péssimas condições das ruas, falta de limpeza urbana como por exemplo a não poda do mato e o não escoamento das águas das chuvas que se acumulam por não existir captação ou sarjetas para fácil escoamento.

Cito como exemplo a rua 1, onde o morador Mauro Rubens -> imagens em anexo à está indicação, demonstra através de foto as péssimas condições da rua.

Sendo assim, contamos com o atendimento de nossa solicitação.

Bom Jesus dos Perdões, 09 de fevereiro de 2018.

Karina Celeste Moura

Vereadora