Indicação 01-2018 - Limpeza de bueiros e praças, operação tapa buracos, poda de mato em vias públicas e implantação de redutores de velocidade. - Lula

INDICAÇÃO Nº  001/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA DE BUEIROS E PRAÇAS, OPERAÇÃO TAPA BURACOS, PODA DO MATO EM VIAS PÚBLICAS E IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 01/02/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOS a Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, a realização de estudos e implantação de redutores de velocidade no Bairro Chácaras Neli e Pq. Hortênsia.

Solicitamos ainda, a limpeza dos bueiros, praças e poda do mato em toda a cidade, bem como a execução da operação Tapa-Buracos.

Constatamos a necessidade da colocação de redutores de velocidade nos Bairros Chácaras Neli e Pq. Hortênsia, em ambos, motoristas não respeitam a velocidade máxima do local, e tendo em vista a grande quantidade de crianças, solicitamos a realização de estudos e a implantação de redutores com urgência.

Por conta das chuvas, o mato vem tomando conta das vias públicas, calçadas e praças, impedindo o livre trânsito de veículos e pedestres, além de impossibilitar a utilização das praças por falta de manutenção, o que pode causar acidentes e a proliferação de animais peçonhentos. Cabe a administração manter o bom estado e a segurança das vias públicas.

Em tempo, solicito a execução da Operação Tapa-Buracos, haja vista as péssimas condições das vias públicas asfaltadas em todo município.

Bom Jesus dos Perdões, 01 de fevereiro de 2018.

Luís estevão da Silva