Compra de Automóvel 13 de Dezembro

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

NOVA CONVOCAÇÃO AOS INTERESSADOS

CARTA CONVITE N.º 02/2013

Em virtude do comparecimento de um único licitante na data designada, fica adiada a data de abertura dos envelopes de habilitação e proposta da licitação n.º 02/2013 tendo por objeto a aquisição de um veículo de passageiros, tipo sedan, com 5 (cinco) lugares, 4 (quatro) portas, modelo 2014, motor 2.0 flex, câmbio automático, direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricos, cd player, rodas de liga leve, cor preta, GPS integrado no painel, câmera de ré, banco em couro. Valor estimado do bem R$75.000,00.

Data designada para entrega dos envelopes de “documentação” e “proposta” :

Dia: 13 de dezembro de 2013, às 10:00h.

Local: Recinto da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, à Rua Nossa Senhora da Consolação, n.º 295, Centro.

Ficam mantidos os demais termos do último edital publicado no dia 19 de novembro de 2013 no DOE – Poder Executivo – seção 01 – página 222 e na Imprensa oficial local no dia 16 de novembro de 2013, página 28.

O Edital onde constam os detalhes do envelope “documentação” e do envelope “proposta” poderão ser verificados no sítio da Câmara Municipal: www.camarabjperdoes.sp.gov.br,ou no átrio da sede da Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, em 29 de novembro de 2013.

Paulo Sebastião Bueno