18ª Sessão Ordinária - 2017

ATA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 05 DE JUNHO DE 2017.

Aos cinco dias do mês de junho do ano de dois mil e dezessete, às dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Paulo Sebastião Bueno para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. A seguir, foi consultado o Plenário para dispensa da leitura das Atas da 16ª e 17ª Sessões Ordinárias/2017, realizadas nesta Casa em 29 de maio de 2017, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que as mesmas estavam publicadas no site da Câmara. Havendo concordância, as referidas Atas foram colocadas em votação, sendo aprovadas por unanimidade. Em seguida, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “ Projeto de Lei nº 09/2017”, dispondo sobre instituição do programa de regularização de edificações e dá outras providências. Logo após, o Projeto de Lei do Executivo foi encaminhado às Comissões para estudos e pareceres. A seguir, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a leitura do Expediente dos Vereadores e da Mesa Diretora: Indicações nºs 36 e 37/2017”, de autoria do Vereador José Estevo Franco e “Balancete Mensal da Receita e Despesas da Câmara Municipal”, referente ao mês de maio/2017. Em seguida, foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente de Terceiros. Logo após, a Tribuna foi colocada à disposição. Com a palavra os nobres Vereadores Edson de Souza Lima, Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, José Estevo Franco, Hélio José Viana Gonçalves, Paulo Sebastião Bueno, Bruno Fernando Ferreira e Luís Estevão da Silva. A seguir, não havendo mais nada a se tratar, pela Presidência foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de  Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos  presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA