14ª Sessão Ordinária - 2017

ATA DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE

“LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 08 DE MAIO DE 2017.

Aos oito dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete, às dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Bruno Fernando Ferreira para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. A seguir, foi consultado o Plenário para dispensa da leitura das Atas da 12ª e 13ª Sessões Ordinárias/2017, realizadas nesta Casa em 04 de maio de 2017, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, as referidas Atas foram colocadas em votação, sendo aprovadas por unanimidade. Logo após, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “Ofícios nºs 86 e 88/2017”, solicitando dilação de prazo para resposta dos requerimentos nº 06, 07 e 08/2017; “Ofício nº 87/2017”, encaminhando resposta aos requerimentos nºs 07 e 08/2017. Em seguida, foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente de Terceiros. A seguir, pela Presidência foi suspensa a Sessão pelo tempo regimental. Reaberta a Sessão e havendo quórum legal, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente dos Vereadores e da Mesa Diretora: “Requerimento nº 14/2017”, de autoria da Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro; “Indicação nº 28/2017”, de autoria de autoria da Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro e “Balancete Mensal da Receita e Despesas da Câmara Municipal”, referente ao mês de abril/2017. Logo após, o Requerimento nº 14/2017 foi colocado em discussão. Com a palavra a nobre Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro. Em seguida, o Requerimento nº 14/2017 foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade. A seguir, a Tribuna foi colocada à disposição. Com a palavra os nobres Vereadores Paulo Sebastião Bueno, Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Vanderlei Bocuzzi Teixeira, Karina Celeste Moura, Edson de Souza Lima, Antonio Marcos Flausino, Hélio José Viana Gonçalves, Luís Estevão da Silva, José Estevo Franco e Antônio da Silva Pedroso. Logo após, não havendo mais nada a se tratar, pela Presidência foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA