13ª Sessão Ordinária - 2017

ATA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE

“LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 04 DE MAIO DE 2017.

Aos quatro dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete, às vinte horas, reuniram-se na Câmara

Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Luís Estevão da Silva para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. A seguir, pela Presidência foi informado que a votação da Ata da 12ª Sessão Ordinária/2017, realizada nesta data, seria realizada na próxima Sessão. Logo após, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a leitura do Chefe do Executivo Municipal: “Ofício nº 84/2017-GP”, em resposta aos Requerimentos nºs 02, 03 e 04/2017 e “Balancete Analítico das Receitas e Despesas da Prefeitura Municipal referente ao mês de março/2017”. Em seguida, pelo 1º Secretário foi lido o Expediente dos Vereadores: Indicação nº 26/2017”, de autoria da Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro; “Indicação nº 27/2017”, de autoria da Vereadora Karina Celeste Moura e “Requerimentos nºs 11, 12 e 13/2017”, de autoria da Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro. A seguir, pela Presidência foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente de Terceiros bem como do ofício enviado por esta Casa ao Governador do Estado de São Paulo. Logo após, os Requerimentos nºs 11, 12 e 13/2017 foram colocados em discussão. Com a palavra os nobres Vereadores Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Hélio José Viana Gonçalves, Edson de Souza Lima, Luís Estevão da Silva, Paulo Sebastião Bueno e Vanderlei Bocuzzi Teixeira. Em seguida, os Requerimentos nºs 11, 12 e 13/2017 foram colocados em votação, sendo aprovados por unanimidade. A seguir, a Tribuna foi colocada à disposição. Com a palavra os nobres Vereadores Hélio José Viana Gonçalves, Vanderlei Bocuzzi Teixeira, Karina Celeste Moura, Edson de Souza Lima e José Estevo Franco. Logo após, não havendo mais nada a se tratar, pela Presidência foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA