13ª Sessão Ordinária - 2018

ATA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 08 DE MAIO DE 2018.

Aos oito dias do mês de maio do ano de dois mil e dezoito, às dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador José Estevo Franco para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, pela nobre Presidente foi declarada aberta a presente Sessão. Em seguida, foi consultado o Plenário para dispensa da leitura da Ata da 12ª Sessão Ordinária/2018, realizada nesta Casa em 24 de abril de 2018, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, a referida Ata foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade. A seguir, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “Ofício nº 162/18”, em resposta aos requerimentos 04, 05, 06 e 07/2018 e “Ofício nº 170/2018”, solicitando dilação de prazo de 15 dias para atender aos requerimentos nº 09 e 10/2018. Em seguida, pela Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do “Expediente dos Vereadores e da Mesa Diretora” “Moção de Pêsames nº 02/2018”, aos familiares do Sr. Bruno Gibin Fonseca; “Indicação nº 31/2018”, de autoria da Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro e “Indicação nº 32/2018”, de autoria do Vereador Luís Estevão da Silva. A seguir, pela nobre Presidente a Moção de Pêsames foi colocada em discussão e votação, sendo aprovada por unanimidade. Logo após, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA