Vereadores visitam Secretaria de Recursos Hídricos

Vereadores visitaram a Secretaria de Recursos Hídricos para obterem notícias sobre a ETE

Em agosto passado o governador Geraldo Alckmin, em visita à cidade assinou o convênio da construção da ETE – Estação de Tratamento de Esgotos, através do Programa Água Limpa, cujos procedimentos sobre o processo de licitação e acompanhamento seriam do DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica. A empresa ganhadora do certame foi a Melhor Forma Engenharia Ltda.

O fato de a obra não ter, ainda, se iniciado, fez com que os vereadores, para atender a reclamações dos munícipes, buscassem informações sobre os motivos que causaram essa demora.

Em audiência na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, no último dia 22 de julho, os vereadores, Paulo Sebastião, Alexandre Miguel, Diego Mendes, Hélio Gonçalves, Raymundo Bueno e Rose da Farmácia, acompanhados de Mauro Garcia, assessor do deputado Edmir Chedid, foram recebidos pelos técnicos da área que apresentaram o relatório nº 3 de Vistoria que foi feito em visita ocorrida na semana de 8 a 12 de junho de 2015, no qual consta:

“A obra continua paralisada, foram retirados dois contêineres como canteiro de obras abandonados, sem nenhum funcionário da contratada. Fomos informados pelo engenheiro Márcio da Gerenciadora/DAEE que a empresa apresentou novo projeto e que o mesmo está sendo analisado pelo DAEE/Piracicaba e não tem nenhuma previsão de início das obras.”