Requerimento 05-2015 - Cópias dos contratos firmados com o Bradesco, Caixa e Prev Bom Jesus.

REQUERIMENTO N° 05 /2015

Requeremos à mesa, ouvido o douto Plenário e respectivas formalidades legais, que seja oficiado ao Executivo Municipal para forneça à Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, no prazo de 5 dias, a contar do recebimento desta, de cópia dos contratos firmados com o Bradesco S/A em 11.10.2007 e com a Caixa Econômica Federal S/A em 23.12.2010 por esta Municipalidade e contrato adicional celebrado com a Prev-Bom Jesus dos Perdões em 1.3.2011. Requer igualmente cópia dos procedimentos licitatórios que motivaram essas contratações.

A Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões tomou conhecimento de sentença condenatória, que condenou a municipalidade no Proc. 0700937-042012.8.26.0695 ao pagamento da quantia proporcional ao período restante do contrato com a autora Banco Bradesco S/A. Desta forma, para maior transparência e fiscalização da lisura dos atos do Executivo, solicita-se essa documentação.

Salão nobre "Luiz Franco de Camargo", Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 9 de fevereiro de 2015.

ROSÂNGELA DE SOUZA PAVANI ESCUDEIRO

Presidente - PR