Requerimento 04-2015 - Informações sobre o motivo de não se estar realizando reuniões do Conselho das Pessoas com Deficiência.

REQUERIMENTO N° 04 /2015

Requeremos à mesa, ouvido o douto Plenário e respectivas formalidades legais, que seja oficiado ao Executivo para que informe o motivo por que os membros do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência não estão reunindo, por falta de quórum de seus membros.

As últimas reuniões do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência não tem sido realizada por falta de quórum dos seus membros. Dessa maneira solicita-se ao Executivo Municipal que verifique os motivos da falta de interesse de alguns dos membros do Conselho, e caso perdure a situação, destitua-os convidando novos membros.

Salão nobre "Luiz Franco de Camargo", Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 5 de fevereiro de 2015.

DIEGO MENDES DE SOUZA CARRIBEIRO

Vereador – PSD