Requerimento 02-2018 - Mapas do Plano Diretor - Paulo

REQUERIMENTO Nº 002/2018

EMENTA

Requer os arquivos CAD, extensão DWG, dos mapas que acompanham o Projeto de Lei do Plano Diretor.

PROTOCOLO GERAL

N º _______ FLS.: _______

DATA _____/_____/______

REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, requerendo, o seguinte:

Os arquivos CAD, extensão DWG, dos mapas que acompanham o Projeto de Lei do Plano Diretor, PLC 001/2018. E cópias em papel dos mapas plotados no tamanho original.

Esses mapas são imprescindíveis para que se realize estudos e possíveis modificações que se acharem necessárias para a apreciação do Projeto, e que soubemos na última Audiência Pública, realizada no dia 09/03, às 18 horas, que se encontram no Departamento de Obras.

Bom Jesus dos Perdões, 12 março de 2018.

PAULO SEBASTIÃO BUENO

VEREADOR –PTB – Relator da Comissão