Requerimento 01-2018 - Informações sobre o Pregão Presencial nº 25-2017, processo nº 41-2017, edital 34-2017.

REQUERIMENTO Nº 001/2018

EMENTA

REQUER AO SENHOR PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE O PREGÃO PRESENCIAL N° 25/2017 PROCESSO N° 41/2017 EDITAL N° 34/2017.

PROTOCOLO GERAL

N º _______ FLS.: _______

DATA _____/_____/______

REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, requerendo, o seguinte:

1. O valor total do serviço a ser realizado?
  1. Qual é a Justificativa para desempenho desta despesa?
  1. Os valores que serão destinados sairão de qual rubrica orçamentária?
  1. Por que a prefeitura não está publicando em seu sistema de licitação on-line os editais?

É dever constitucional legal desta Casa de Leis, fiscalizar as atividades do Executivo.

Tendo em vista a não publicação do referido certame no sistema de licitações do site da prefeitura municipal, queremos a informações.

Bom Jesus dos Perdões, 19 fevereiro de 2018.

PAULO SEBASTIÃO BUENO

VEREADOR –PTB