Projeto arquitetônico nova sede mais os Anexos de 1 a 8

CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DOS PERDÕES

TOMADA DE PREÇOS CMBJP N.º 01/2015

Tipo: menor preço

Regime: empreitada por preço global

Data e hora de realização: 5 de maio de 2015, às 15 horas

Local: Rua Nossa Senhora da Consolação, n.º 295 – Centro

Município de Bom Jesus dos Perdões – Est. São Paulo

Objeto: contratação de serviços técnicos de engenharia para elaboração de projetos técnicos complementares do projeto arquitetônico e pacote técnico para licitação de obras da sede da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões. Valor básico máximo de R$ 80.221,56. Edital e anexos poderão ser verificados no sítio da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões: www.camarabjperdoes.sp.gov.br. Os DVDs contendo o edital, seus anexos e as plantas de arquitetura poderão ser retirados na sede da Câmara Municipal, horário das 10 às 12 horas e das 13 às 16 horas, que deverão ser conferidos no ato pelo interessado, mediante permuta com dois DVD-R virgens, 4.7GB, 120 min.

Observação:Nos termos do Edital, fica prorrogado o prazo para visita técnica ao terreno onde será construído o novo prédio da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões até a data da véspera do certame. Visita técnica: de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Clique na imagem e veja o Edital Completo: