PRESIDENTE DA CMARA DE BOM JESUS DOS PERDÕES FAZ ENTREGA DE TTULO

Outorgado através do Decreto Legislativo nº 03/2015, na manhã desta sexta-feira 10, a Presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões Sra. KARINA CELESTE MOURA, compareceu junto a sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, para efetuar a cerimônia de entrega da honraria.

O doutor Sérgio Siqueira, ingressou no Tribunal de Contas, em 1970, participou da comissão que elaborou a primeira lei de licitações, é autor de diversas obras jurídicas e sempre que pode o homenageado comparece ao Município de Bom Jesus dos Perdões para ministrar palestras.

Na oportunidade estiveram presentes a Diretora de Comunicações Silvia Melo e o senhor Cristiano Bueno da UVESP União dos Vereadores do Estado de São Paulo, além das presenças do presidente da Câmara Municipal de Piracaia, e o vereador Michel Carneiro de Atibaia.

Doutor Sérgio Ciquera, reforçou o poder de atuação das Câmara Municipais, do dever de fiscalizar e analisar as contas do Poder Executivo, frisando a importância do papel do vereador para o desenvolvimento social do Município, bem como discutiu sobre a judicialização dos atos próprios do executivo e legislativo, colocando-se a inteira disposição do Município de Bom Jesus dos Perdões.