NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões-SP vem a público informar em razão da eventual apuração de irregularidades constantes no Processo Administrativo 1779/2018, aberto em 07 de agosto de 2018, foi constituída Comissão Processante em face ao prefeito e vice-prefeito municipal de Bom Jesus dos Perdões-SP, o qual se dará dentro das garantias do contraditório e da ampla defesa.

Todavia, por se tratar de processo de cassação de mandato eletivo do prefeito e vice, a Presidente da Câmara e alguns vereadores, que têm a obrigação constitucional de agir dentro da lei, começaram a ser vítimas de crime de calúnia e de difamação em páginas das redes sociais denominadas FAKES, e em grupos de WhatsApp, numa tentativa de desmoralizar os membros do Poder Legislativo que julgarão o Prefeito e sua Vice.

A Câmara Municipal através de seus vereadores reitera seu compromisso constitucional de atuar em defesa do cumprimento das leis e da democracia e do patrimônio público.

O Poder Legislativo não irá coadunar com atitudes ilegais e de abuso da autoridade perpetuadas por funcionários, agentes públicos e terceiros, que representam uma minoria covarde.

A Instituição permanecerá livre em suas decisões, apartada de qualquer interferência de terceiros que de forma covarde tentam denegrir e conturbar os trabalhos legislativos, sendo tomadas todas as medidas cabíveis para a identificação e responsabilização dos seus autores.

Assina:

Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 09/08/2018