Moção 06-2014

MOÇÃO DE APLAUSO N.º 06/2014

Os Vereadores da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, abaixo assinados, em reconhecimento dos serviços de divulgação da Copa do Mundo de 2014, oferecem essa moção de aplauso ao Prefeito Municipal, Eduardo Henrique Massei e a todos os servidores municipais que contribuíram para a divulgação do evento em nosso município.

Diante da tradição esportiva do brasileiro a Copa do Mundo é um evento importante e esperado pelo povo, havendo o congraçamento de diversas nações.

Para os jogos do Brasil a Prefeitura Municipal instalou telão na praça de eventos, para acolhimento de grande público. Assim é que no jogo de abertura da Copa e estreia da seleção brasileira a praça ficou repleta de torcedores para acompanhar o evento, entre adultos, crianças acompanhadas de seus familiares.

A ornamentação decorativa da praça com enfeites verde-amarelo também agradou a todos os munícipes. Para a organização do evento contou com o apoio dos funcionários, que garantiram a continuidade e manutenção dos equipamentos e a segurança de todos.

Parabéns pela Prefeitura e Secretarias que garantiram e promoveram este importante evento cultural e de lazer ao povo perdoense.

Salão Nobre Luiz Franco de Camargo, 16 de junho de 2014.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva

Diego Mendes de Souza  Carribeiro