Indicação 84 - Manutenção da galeria de águas pluviais da Rua Prudente de Morais.

INDICAÇÃO N.° 84/2014

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para que acione a Secretaria de Obras e Serviços, para que providencie a manutenção da saída da galeria de águas pluviais da Rua Prudente de Morais, altura do número 38, Jardim Bela Vista.

No local onde deveria haver alguma grade de ferro existe um buraco que com o mato crescendo ao redor se tornou uma armadilha na qual vários carros já caíram, causando grandes transtornos, com possibilidade de sérios danos materiais aos automóveis. Segue registro fotográfico do local.

Sala das Sessões, 10 de junho de 2014.

Raymundo Aparecido Bueno

Registros fotográficos da Rua Prudente de Morais relativos à Indicação 84/2014.