Licitação Carta- Convite 03-2013 - Sistemas Informatizados

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

CARTA CONVITE N.° 03/2013

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada em Contabilidade Pública e Orçamento, Patrimônio, Folha de Pagamento e Almoxarifado, conforme especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência, e, fornecimento de suporte técnico avançado in loco para realizar migrações, testes de desempenho, ajustes em software, atualizações e treinamentos técnicos avançados visando à manutenção da compatibilidade das soluções contratadas como as alterações de estrutura eventualmente necessárias na rede, servidores e clientes, como também manter os usuários atualizados em relação à utilização de sistemas, principalmente frente às atualizações efetuadas ao longo do tempo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses. Com início em 1.° de janeiro de 2014 e término em 31 de dezembro de 2014. VALOR ESTIMADO DO CONTRATO: Global R$ 24.384,00 (em doze meses) e Mensal R$ 2.032,00.  ENTREGA DOS ENVELOPES DE “DOCUMENTAÇÃO” E “PROPOSTA”: dia 20 de dezembro de 2013, às 14h00, no recinto da Câmara Municipal. O Edital completo com o Anexo I e o respectivo Contrato poderão ser verificados no sítio da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões: <www.camarabjperdoes.sp.gov.br> ou no átrio da sede da Câmara de segundas às sextas-feiras, das 9h00 às 17h00.

 

Bom Jesus dos Perdões, 03 de dezembro de 2013.

 

 

Paulo Sebastião Bueno

Presidente

 

Clique na imagem para acessar aos documentos: