Indicação 83 - retirada de arbustos da Praça Silvio Mendes

INDICAÇÃO N.° 83/2014

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para que retire arbustos da Praça Silvio Mendes, nesta município.

A praça Silvio Mendes nos últimos meses tem servido de palco para uso de substâncias entorpecentes. Muitos usuários têm-se ocultado atrás desses arbustos.  Durante o dia a praça é frequentada por crianças que podem se contaminar com seringas e agulhas  que não raras vezes são deixadas no local. As mães estão preocupadas com a segurança dos filhos que utilizam o local.

A poda dessas vegetações contribuirá para a melhoria da segurança pública local.

Sala das Sessões, 9 de junho de 2014.

José Fernando de Oliveira

Hélio José Viana Gonçalves