Indicação 81 - Manutenção das Ruas do Alpes do Bom Jesus - Xandão

INDICAÇÃO N.° 81/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para solicitar ao Departamento de Obras a manutenção das ruas do Bairro Alpes do Bom Jesus, principalmente as ruas por onde passam os ônibus escolares.

Os moradores reclamam há tempos sobre o estado das ruas do Bairro, algumas intransitáveis, como é o caso da Rua Orquídea, que está interrompida no seu ponto mais alto, que apesar de passar por ela a rede de energia elétrica, foi tomada pelo mato e corroída por erosão em alguns pontos, sua abertura vai beneficiar as crianças de todo o bairro, que têm que se dirigirem aos pontos que em dias de chuva os ônibus não alcançam, devido ao estado atual de manutenção, com os consertos, abertura e as manutenções da Rua Orquídea, as crianças não vão precisar se deslocar tanto, em baixo de chuva, como têm que fazer.

Acompanha relatório fotográfico.

Sala das Sessões, 05 de novembro de 2015.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva