Indicação 62 - Faixa de Travessia de pedestres na Avenida Santos Dumont.

INDICAÇÃO N.º 62 – 2013

Indico à mesa, ouvido o douto plenário, cumprindo rigorosamente os preceitos, normas e diretrizes regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que este ordene fazer uma faixa de travessia de pedestre no quadrilátero do cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua José Caetano de Lima.

Como sabemos, a Avenida Santos Dumont é uma das principais vias e um dos principais acessos de nossa cidade, onde o trânsito a cada dia se torna mais intenso e os motoristas não respeitam os pedestres que, segundo a legislação, devem ter a preferência no trânsito.

O pedido acima é para que se faça e que fiquem muito bem sinalizadas, as travessias para os nossos pedestres, que estão sempre correndo o risco de atropelamentos e sendo desrespeitados nos seus direitos de cidadãos, pois, os veículos não param para que nossos pedestres atravessem aquele quadrilátero com segurança.

Sala da Sessões, 11 de abril de 2013.

Rosilene Camargo Pazinato

Vereadora