Indicação 60 - Criação dos conservadores de Estradas

INDICAÇÃO N.° 60 /2014

Indico à Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal no sentido de se criar a figura dos Conservadores de Estradas, contratando pessoas dos bairros, através até mesmo da Frente de Trabalho, para realizarem a manutenção e limpeza das estradas rurais, podendo ser contemplados os seguintes bairros: Cachoeirinha, Pintos, Serra Negra, Guaxinduva, e Laranja Azeda.

Apesar da área territorial limitada, nota-se que a Prefeitura encontra dificuldades em manter as estradas rurais, com a implantação dos Conservadores de Estradas, essas pessoas poderiam providenciar a preservação da qualidade das estradas, prevenindo estragos que aumentam com o passar do tempo sem manutenção, e que nos casos de deterioração rápida devido a incidentes e intempéries, poderiam ter a ajuda do Departamento de obras.

Sala das Sessões, 29 de abril de 2014.

Raymundo Aparecido Bueno