Indicação 57 - Lombada na Rua Nossa Senhora de Fátima.

INDICAÇÃO N.º 57/2013

Indico à mesa, após ouvir os meus nobres pares, respeitando as diretrizes regimentais, para que seja oficiado ao Excelentíssimo SenhorPrefeito Municipal, a fim de que seja construída LOMBADA na Rua Nossa Senhora de Fátima, na altura do nº 269, na Vila Operária.

O movimento nessa rua tem aumentado significativamente, assim como nas demais vias da cidade. É uma rua comprida, que liga a Avenida Santo Agostinho até a Praça Ajuritiba, onde se encontra o Ponto Final dos ônibus que vêm de Atibaia. Ao longo da rua, muitas crianças brincam, jogam bola e perambulam sem o menor cuidado, além de idosos, muitos idosos, que por lá transitam, à pé e com muita dificuldade, para irem ao ponto dos ônibus ou mesmo à cidade.

Há, ainda, a falta de uma calçada confortável para os transeuntes que, inevitavelmente, necessitam andar pelo meio da rua.

Deste modo, e assim justificado, urge que se construa uma Lombada, para diminuição da velocidade dos veículos e que acidentes sejam evitados, sendo este um desejo de grande número de moradores, conforme se vê pelo incluso abaixo assinado.

Sala das Sessões, 01 de abril de 2013.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva